[Fedora-users-br] TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTeclllllllladdddddddddddddoooooo

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Qua Nov 8 11:50:03 UTC 2006

Júlio,

Eu tive um problema igual ao seu, só que era um LTSP com um CentOS. O
teclado no cliente disparava direto somente nas placas-mãe PC-CHIPS.

Eu não consegui resolver o problema ainda..

Ah, trocar o teclado não vai adiantar, parece que é algo relacionado com
o CLOCK que a placa-mãe envia para o teclado.