[Fedora-users-br] Atalhos de teclado - multemidia

Sérgio Cioban Filho sergio em tecjump.com.br
Sáb Nov 11 20:04:10 UTC 2006

Salve galera,

Atualizei o meu notebook(Acer Aspire 3005) do FC5 para o FC6, tá tudo
legal, mas os atalhos de teclado não funcionam dentro dos progrmas,
tipo, no FC5 eu configurei no gnome os atalhos e quando eu apertava o
atalho para "próxima música" a música mudava no rhythmbox, agora, no
FC6, eu configurei normalmente, igual no FC5 mas somente os atalhos do
volume geral estão funcionando, os outros que controlam o programa, não
funcionanm.
Qualquer ajuda é bem-vinda.

Eu testei com o rhythmbox e com o banshee, e em nenhum os atalhos
funcionanram.

Att,
--
Sérgio Cioban Filho
Administrador LINUX - LPIC-1

TECJUMP - Tecnologia em Informatica Ltda.
Solucoes corporativas em: Microsoft, Novell e Linux.
www.tecjump.com.br - Fones/Fax: +55 48 3222-6337 - +55 48 3025-2985