[Fedora-users-br] Fedora 6

sergio.terra sermart em terra.com.br
Sáb Nov 11 23:26:18 UTC 2006

    Estou tento problemas na hora de instalar o fedora 6 pois sempre aparece um cd com erro, já gravei as isos nos cds umas duas vezes, após baixa-los dos mirrors, mas o erro tem aparecido novamente(o erro aparece ou no primeiro cd ou no segundo, sendo que no segundo o erro é que ele não consegue ler determinado arquivo e pára a instalação). Gostaria de saber se não há algum problema com as imagens e se existe algum lugar onde posso baixar sem que tenha problemas. Sem mais agradeço por uma resposta.