[Fedora-users-br] Quake 4 no Fedora

Paulo Flabiano Smorigo pfsmorigo em gmail.com
Sáb Nov 25 09:59:21 UTC 2006

Bom dia pessoal...

Comprei a um mês o Quake 4 porque vi que o jogo tinha suporte para rodar no
linux.

Instalei usando as instruções da própria id Software só que até hoje não
consegui faze-lo rodar numa taxa de fps razoável. Durante o jogo a taxa fica
em 10fps na média...

Alguém aqui joga Quake 4 no linux? Tem alguma dica pra me passar?

Minha maquina é um Pentium 4 HT 3GHz com 1GB de RAM. A placa de vídeo é uma
GeForce 6200 128MB...

Estou com o Fedora Core 6 e configurei o driver nvidia pelos rpms da
livna...

Obrigado,
Paulo F. Smorigo