[Fedora-users-br] Quake 4 no Fedora

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sáb Nov 25 16:37:14 UTC 2006

Olá Paulo,

Por acaso você testou a velocidade deste jogo nesta mesma máquina no
Windows ? Se sim, qual a taxa de fps que obtém lá ?

Sua máquina está operando a 3ghz mesmo ? Pergunto isso pois vi no
trabalho algumas máquinas sempre operando a uma taxa menor de clock
devido ao serviço cpuspeed estar mal configurado (ele deveria aumentar
e diminuir o clock sob demanda, mas não estava fazendo isso). Uma dica
para verificar o clock é executar "cat /proc/cpuinfo" ou ainda
adicionar um applet ao painel do gnome/kde que mostre o clock atual.

O agp na bios está configurado para a maior velocidade ?
Qual o status da sua placa ? (normalmente é possível ver com "cat
/proc/driver/nvidia/agp/status)

Algum erro na inicialização do Linux sobre o video ? (dmesg | grep -i agp)

[]´s

Gustavo Picoloto