[Fedora-users-br] Notebok não desliga

Lucio Rene Prade luciorp em gmail.com
Qua Out 4 12:39:51 UTC 2006

Pessoal,

Sou novato na utilização  do Fedora,  já tive experiencia anteriores
com  outra distro linux.
mas atualmente estou  com um problema na minha instalação e não
consigo resolver.

Instalei  o Fedora Core 5 , kernel 2.6.15, em um  notebook Toshiba
A105-S631. Todo o sistema está funcionando beleza, reconheceu todos os
 dispositivos, mas meu problema é que quando  peço pra desligar,  a
tela simplismente  fica preta  e o  note não  desliga, o cooler
contiua funcionando e os  leds de statu também.

Acredito que o problema seja  nos  modulos  ACPI e APM,  alterei
algumas configurações, mas não  consegui resolver o problema.

Alguém poderia  me dar alguma  dica pra  resolver esse problema.

Obrigado pela atenção,

Lúcio Renê Prade
P.PG. Sistemas e Processos Industriais - Mestrado
Universidade de Santa Cruz do Sul