[Fedora-users-br] MSN em modo texto....

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Seg Abr 2 02:38:54 UTC 2007

Em 29/03/07, Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com> escreveu:

> Sabe qual é o problema, vocês ficam com uma chatisse, sinceramente. Agora
> o texto esta melhor????
> Me deixe, vcs reclamam de tudo.

Cristiano, concordo com ele, temos que ter atenção para isso... somente um
pouco de calma nas respostas. Corta apenas o que precisa é sempre bom...
hehehe

Em 29/03/07, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> escreveu:

> [...]
ok! Vc falou, mas pecou tb... poderia cortar  todo o lixo que não tinha nada
haver com sua mensagem... ela deve ter ficado grande tb... entende?

Pessoal,

Vamos nos atentar a isso? Sempre que puder... corta somente a parte do
e-mail que nos interesse e responder embaixo... ok? temos uma convenção
disso?

Ahhh voltando a Thread...

Achei interessante o modo como nos empenhamos aqui, mas não gosto muito da
resposta "yum update" de uma forma é resolver na marra... isso deveria ser a
ultima opção, pois temos que entender o problema e sua solução... nem todo
mundo pode baixar TUDO pra resolver uma besteira...

Desculpa se fui chato, mas sempre alguem tem que ser as vezes...

Alberto Monteiro

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)