[Fedora-users-br] Instalação do FC6 travando

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Sex Abr 6 10:30:00 UTC 2007

Bom dia,

Estou com um problema sério, pois não consigo instalar o FC6 em minha
máquina nova.
A máquina é o seguinte:

1. Placa mãe INTEL D101GGC
2. Processador INTEL Pentium 4 640, 3.2G
3. Memória 1G
4. HDs IDE 2 de 40G

Acontece que quando tento instalar ele trava ao tentar carregar o driver do
SATA ele congela a tela e apresenta caracteres estranhos.

Pesquisando na WEB achei na página
http://docs.fedoraproject.org/install-guide/fc6/en/sn-bootoptions-hardware.html,
apêndice A.5. Enhancing Hardware Support - Appendix A. Boot Options uma
opção que me parece ser a melhor Disable BIOS-assisted RAID - nodmraid.
Seria esta a solução, pois antes eles dizem o seguinte: For some models of
device automatic hardware configuration may fail, or cause instability. In
these cases, you may need to disable automatic configuration for that type
of device, and take additional steps to manually configure the device after
the installation process is complete. Completar manualmente o quê?

Essas são minhas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Atenciosamente,

Júlio César.