Re: [Fedora-users-br] Instalação do FC6 travando

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Seg Abr 9 10:44:01 UTC 2007

Ele consegue instalar após efetuar esse procedimento? Pois pelo que sei a
unica coisa manual que precisa fazer seria levantar alguns modulos...
$ modprobe <modulo>

Em 06/04/07, Júlio César Silva Barcelos <julio57 em gmail.com> escreveu:

> Bom dia,
>
> Estou com um problema sério, pois não consigo instalar o FC6 em minha
> máquina nova.
> A máquina é o seguinte:
>
> 1. Placa mãe INTEL D101GGC
> 2. Processador INTEL Pentium 4 640, 3.2G
> 3. Memória 1G
> 4. HDs IDE 2 de 40G
>
> Acontece que quando tento instalar ele trava ao tentar carregar o driver
> do SATA ele congela a tela e apresenta caracteres estranhos.
>
> Pesquisando na WEB achei na página
> http://docs.fedoraproject.org/install-guide/fc6/en/sn-bootoptions-hardware.html,
> [...]

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação