Re: [Fedora-users-br] Instalação do FC6 travando

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Sáb Abr 14 13:12:14 UTC 2007

Rafael,

Infelizmente mesmo usando nodmraid ele não funciona.

Hoje, 14/07/2007 depois de colocar um HD SATA, pensei: vai funcionar agora.

O que aconteceu: o mesmo de sempre.

Ele trava depois de tentar carregar o driver SATA-SIL.  E trava mesmo, pois
tenho que apertar o RESET para o computador voltar.  Tentei o FC5 e a mesma
coisa.  Tentei o RH9, mas ele nem vô o SATA.  Tá difícil de instalar o Linux
nesta máquina.  Aliás, tentei com o UBUNTU, mas ele entrou com tela de
640x480 e não consigo ver os botões na parte inferior.

Não sei mais o que fazer.  Nem arriscar comprar outra placa fax-modem que
seja compatível com o Linux, eu penso em fazer, pois não posso nem instalar.

Se alguém puder dar uma ajuda eu agradeço.

Júlio