[Fedora-users-br] Log do firewall nativo do Fedora.

André Felício andre em felicio.com.br
Seg Abr 16 11:59:15 UTC 2007

Rau,

>     Olá Grupo.
>
>     Por favor onde/como vejo o log do firewall?
>
>     Vi em /var/log/messages e /var/log/secure mas penso não saber ler
> as mensagens do firewall. Pois lá não tem informação de nenhum
> bloqueio como ocorre com o Firestarter.
>
>     Por favor, poderiam indicar algum material de leitura ou uma breve
> explicação sobre o que não estou sabendo fazer para ler o log do
> firewall.

Ele só gera log se estiver configurado para isso, se existir regras no seu
iptables dizendo para gerar log.

Mande seu /etc/sysconfig/iptables para podermos dar uma analisada.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 It is not enough to have a good mind. The main thing is to use it well. --
Rene Descartes