[Fedora-users-br] Log do firewall nativo do Fedora.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Seg Abr 16 12:54:14 UTC 2007

On 4/16/07, André Felício <andre em felicio.com.br> wrote:
> Rau,
>[...]
> Ele só gera log se estiver configurado para isso, se existir regras no seu
> iptables dizendo para gerar log.
>
> Mande seu /etc/sysconfig/iptables para podermos dar uma analisada.

   André, este arquivo é gerado autmaticamente, não alterei nada. Segue o link:

http://www.pastey.net/12875

    Vendo agora, não sei porque algumas estão abertas.

    Está tb o iptable-config que acredito que seja o modelo de regra
para criação do iptables a cada boot, no shutdown tenho a mensagem,
limpando regras iptables. Então acredito que qualquer alteração minha
neste arquivo será descartada ao fazer um novo arranque do sistema.
Estou errado?

> Att,
> André Felício
> http://www.felicio.com.br