Re: [Fedora-users-br] Migração

Robert Pereira robertjs em gmail.com
Qui Abr 19 18:22:20 UTC 2007

São necessárias algumas informações:

1 - Quais o sistema operacional do servidor que será migrado? Linux, windows?
2 - Caso seja Linux:
a - É a mesma distribuição que será utilizada no servidor novo? É um
servidor de arquivos SAMBA ou NFS?
b - Qual o tipo de base de dados utilizada para a criação dos
usuários? Arquivos passwd, group e shadow, ou um serviço de
autenticação como NIS ou LDAP?

Com estas informações fica mais claro o cenário e a ajuda será mais efetiva.

Robert Pereira