[Fedora-users-br] Migração

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Qui Abr 19 18:34:52 UTC 2007

Desculpa ai pessoal.

1 - Linux

2)
a - Será a mesma distribuição sim, é um servidor de arquivos samba
b - é uzado passwd, group e shadow, isso mesmo

Obrigado pessoal

------
Levi Leopoldino Alves
Analista de Suporte Linux