Re: [Fedora-users-br] Utilitário para Fe dora Core que conserta som de arquivo MP3

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Seg Ago 6 14:13:27 UTC 2007

O audacity que esta no repo do Fedora não tem suporte a mp3 em sua
compilação.
No repo do livna , se não me engano, existe a versão compilada para que mp3
seja suportado, inclusive pacotes nonfree adicionais.

[]'s

Em 06/08/07, Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com> escreveu:

> Oi Alberto,
>
> Poucas vezes precisei fazer isso, mas quando precisei usei o audacity
> (no Fedora 7, bastou "yum install audacity" que instalou). Usei
> "Normalizar" ques está no menu "efeitos".
>
> []'s
>
> Gustavo Picoloto

> ------
> Gustavo Picoloto, LPIC-1, SCSECA