[Fedora-users-br]=?ISO-8859-1?Q?_Utilit=E1rio_para_F?=edora Core que conserta som de arquivo MP3

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Ago 6 14:27:47 UTC 2007

Diego Búrigo Zacarão escreveu:

> O audacity que esta no repo do Fedora não tem suporte a mp3
> em sua compilação.

Que saco... Se não fosse a vida de dual-booter (quero trazer os mp3
para o trabalho) eu já tinha detonado o mp3 do meu PC. Mas como o
Windows não toca mp3 (nem lê arquivos do openoffice, nem toca
animações flv do youtube, nem tem compilador C, nem tem interpretador
de quase nenhuma linguagem - exceto R) eu ainda tenho que conviver
com esse formato pr*prietário :-/

Alberto Monteiro