[Fedora-users-br] Utilitário para Fedora Core que conserta som de arquivo MP3

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Seg Ago 6 16:25:31 UTC 2007

On Mon, Aug 06, 2007 at 04:02:13PM +0000, Alberto Vieira Ferreira Monteiro wrote:

> Na versão que eu tenho (FC4), o menu de Efeitos não tem nada funcionando :-(

Eu caí nessa pegadinha ontem mesmo. Os efeitos se aplicam ao trecho
selecionado do arquivo e ficam desabilitados quando não tem nenhum
trecho selecionado. Selecione todo o arquivo de som com Ctrl+A, e o menu
deve funcionar.

--
Eduardo