[Fedora-users-br] Utilitário para Fe dora Core que conserta som de arquivo MP3

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Seg Ago 6 17:03:38 UTC 2007

Eu uso o mp3gain (http://mp3gain.sourceforge.net).

Não tem rpm, tem que compilar a partir do fonte.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com