[Fedora-users-br] Fedora 7

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Seg Ago 13 12:46:55 UTC 2007

Pessoal, mais uma vez venho pedir a ajuda de vcs.

Nao estou conseguindo. Fazer com que o meu Fedora 7

Suba a placa de rede eth1 e rodar um script que criei.

Tentei colocar o script em /etc/rc.d/rc.local /     ou    em  /etc/rc.local
e nao
esta funcionando. Coloquei até um comando para subir a placa de rede neste
script
mas como o script nao esta levandando a placa nao sobe.

O que podera esta havendo. Tambem ja tentei configurar as placas de rede na
mao e nada.

Obrigado antecipadamente a todos.

Eustaquio