[Fedora-users-br] Fedora 7

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Seg Ago 6 10:34:28 UTC 2007

Bom Dia Pessoal,

Pessoal ainda estou engatinhando e tentando aprender.

Mas algumas coisas ainda pegam....

Estou com um Squid ja todo funcionando.

Mas as configurações que coloquei no rc.local nao sobem, ja coloquei no /etc
no /etc/rc.d/rc.local
e tambem a minha placa numero 2 "eth1" nao sobe.

Ja criei manualmente o arquivo ifcg-eth1coloquei até para chamar ela dentro
do rc.local, mas como o rc.loca
nao esta subindo.... O Fedora q instalei foi o live kde......

Outra coisa estranha que notei é qe o nome no console fica alguns numeros
que parecem ser da placa de rede,
ja alterei o hostname, mas quando reinicio volta os numeros......

Nao estou entendendo o que podera estar acontecendo. No 5 e 6 nao tive estes
problemas.

Alguem poderia me ajudar?

Abçs a todos e antecipo agradecimentos.

Eustaquio