[Fedora-Users-Br] - Problema em criar Alias no Apache com Fedora 7

Altamiro Rodrigues altamiro27 em gmail.com
Seg Ago 13 19:01:55 UTC 2007

Gustavo,

Fiz o procedimento que você passou e mesmo assim não funcionou,
cheguei a desabilitar o Selinux e mesmo assim nada.

Ob.: Tem algum sugestão para resolver esse problema?

Altamiro Rodrigues
GTalk / MSN / E-mail: altamiro27 em gmail.com
http://www.altamiro.info
Linux user # 450636
Ubuntu registered user # 16474