[Fedora-Users-Br] - Desinstalando o Selinux no Fedora 7.

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Ter Ago 14 14:16:58 UTC 2007

Como é que você fez para tentar desinstalar o selinux, exatamente?

Eu imagino que não tenha sido só o grub que foi removido, mas metade
dos pacotes básicos do sistema.

O erro parece ser porque o grub ou o kernel foi removido. Você pode
tentar reinstalar o grub e o kernel com o rescue, mas se você estiver
disposto a reinstalar, será bem mais simples. Eu imagino que outras
coisas também devem ter sido removidas, e apesar de possível, reinstalar
cada pacote que foi removido pode dar trabalho.

Eduardo