[Fedora-Users-Br] - Desinstalando o Selinux no Fedora 7.

Fernando liquuid em gmail.com
Qua Ago 15 11:23:44 UTC 2007

On 8/14/07, Altamiro Rodrigues <altamiro27 em gmail.com> wrote:
> Acho que vou ter que reinstalar novamente o Fedora. Gostaria de saber
> de vocês se tem algum problema em Instalar novamente agora sem o
> Selinux ou isso é obrigatório no fedora ter o Selinux?

As bibliotecas são obrigatórias, por isso que quando vc
(provavelmente) removeu a libselinux o prm levou junto metade do
sistema.
Mas a libselinux tem uma coisa boa, mesmo sendo obrigatória vc pode
desligar suas funcionalidades e seu sistema vai funcionar como se ela
não existisse. Ai vc escolhe se quer fazer isso logo após a instalação
ou via system-config-securitylevel na aba selinux.

--
LUN : #257752.

http://www.liquuid.net
Jabber: xsl4v3 em jabber.org