[Fedora-users-br] FC6

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Ago 27 13:43:26 UTC 2007

Gustavo Picoloto escreveu:

> Você removeu o livna mas tentou recolocar depois? Uns tempos atrás
> eles tiveram problemas no servidor deles e talvez alguma coisa tenha
> mudado nos repositórios ... talvez se reinstalasse ele (tem um rpm
> para facilitar, não sei se costuma editar os arquivos na mão ou
> instalar um rpm: http://rpm.livna.org/livna-release-6.rpm).

Eu tentei reinstalar na mão, mas não deu certo. Depois que
eu tirei todos repositórios com problema, o yum passou a
funcionar.

> Disse que parecia que não tinha som. Isso se confirma?

Sim. Outro problema é o teclado sem acentos (tenho vergonha
de dizer isso, mas no momento estou usando outro sistema
operacional, que, provavelmente, deve estar ferrando os
acentos no e-mail por não usar Unicode)

O resto parece estar legal, mas, obviamente, não testei tudo.

Só achei muito demorado o processo de atualização. Pelo menos
8 horas, com trocas de CD. Será que ninguém consegue melhorar
isso? Isso até me desanima a fazer outra atualização, vou esperar
o FC6 estar morto e enterrado para passar para o F9 ou F10.

Alberto Monteiro