[Fedora-users-br] FC6

Seg Ago 27 13:50:00 UTC 2007

Não necessáriamente. Se você instalou o Fedora completo, é lógico que vai
demorar de fazer a atualização. O picoloto fez uma postagem recente de como
fazer a atualização do sistema sem demorar tanto. Picoloto passa o link para
ele por favor.

Em 27/08/07, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> escreveu:

> Eu tentei reinstalar na mão, mas não deu certo. Depois que
> eu tirei todos repositórios com problema, o yum passou a
> funcionar.

> Sim. Outro problema é o teclado sem acentos (tenho vergonha
> de dizer isso, mas no momento estou usando outro sistema
> operacional, que, provavelmente, deve estar ferrando os
> acentos no e-mail por não usar Unicode)
>
> O resto parece estar legal, mas, obviamente, não testei tudo.
>
> Só achei muito demorado o processo de atualização. Pelo menos
> 8 horas, com trocas de CD. Será que ninguém consegue melhorar
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org