[Fedora-users-br] FC7 - Problemas com idioma

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Ter Ago 28 21:08:02 UTC 2007

Putzzzzzzzz cara pode crer... olha distração do cara......nem tinha me
tocado nissu

Amanha eu testo pq agora to na LAN q a bagaça aki é so windows... ai q
vontade de dar um format c: /u

heh eh hee

t+

mas antes de ir ... se vcs souberem onde encontro um material
atualizado do Fedora 7 sobre DNS... tenho um aqui do Fedora 2.. mas na
ta indo direito... ta meio q funcionando mas nao ta pingando o
reverso.... qdo faz cache name.. ... ta ligado? Se tiver algo nesse
sentido pro Fedora 7 me da um toque ai...

valeu rapaziada.............. t+