[Fedora-users-br] FC6

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Ago 30 13:20:20 UTC 2007

Olá Alberto,

Acho que a primeira coisa a ser feita é desabilitar todos os
repositórios não oficiais (deixe somente o fedora-core, fedora-extras
e fedora-update). Para isso, edite os arquivos deles (ficam no
/etc/yum.repos.d/) e coloque "enabled=0".
Confirme que o fedora-updates.repo está apontando para um repositório
da versão 6 (ou se está para identificar a versão automaticamente, um
$releasever no lugar do "6").

Execute "yum clean all" para limpar todos os headers que tem baixado e
então yum update.

Depois é só atualizar normalmente, como "yum update kernel" para
atualizar o kernel.

[]'s

Gustavo Picoloto