Re: [Fedora-users-br] EUDAKI: Fedora 8 - SELinux liberar acesso SSH e outro serviços

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Dez 4 01:51:59 UTC 2007

Olá,

Tem certeza de que é o selinux e não um firewall?

Se está com o modo gráfico aberto e alguma coisa é barrada pelo
selinux, deve(ria) aparecer um ícone perto do relógio informando o que
houve e como corrigir, se for o caso.

Pode também executar os comandos "audit2why" e "audit2allow" para ver
o que acontece, se for mesmo o selinux.

[]´s

Gustavo Picoloto