Re: [Fedora-users-br] EUDAKI: Fedora 8 - SELinux liberar acesso SSH e outro serviços

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Ter Dez 4 14:57:02 UTC 2007

Sim, aparece uma estrela informando, mas é que a leitura do relatorio dele
não é muito amigavel... mas mesmo assim... ele bloqueia tudo até requisições
do xorg (servidor gráfico)....

vou ver adicionar no arquivo /boot/grub/menu.lst na linha do kernel
selinux=0 pois me parece que assim desabilita o selinux... mas nao era isso
que eu queria fazer....vamos ver depois eu falo como foi...

ps.: já limpei todas as regras de firewall... para que o problema não seja
com firewall, mas mesmo assim o selinux tem sua insistencia... :(
t+