[Fedora-users-br] Perdido!

Helder Donda helderdonda em gmail.com
Qui Dez 6 14:11:31 UTC 2007

*Bom dia,
Há anos trabalho com o sistema Microsoft.  Mas, estou decidido em apresentar
na matriz da empresa aonde atuo soluções de servidores baseadas em Linux.
Por indicação adotei o Fedora.  Só que minha empreitada começa na instalação
de uma Firewall c/ Squid.  Fiz a instação normalmente em modo texto.

No entando, o Fedora não reconheceu a placa de rede Gigabit
(**RTL8169S-32*<http://mail.google.com/search?hl=pt-BR&lr=lang_pt&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&q=RTL8169S-32&spell=1>
*) desde então estou perdido!.  Não consegui encontrar um linuxconf (como no
Conectiva antigo). Gostaria de saber quais os módulos necessários a serem
instalados e como fazer o Fedora reconhecer a placa de rede.
*

*--
Atenciosamente,
Helder Donda Ferreira
Coordenador de Tecnologia Educacional

"uma coisa é implantar um laboratório de informática na escola, outra
é responder aos imensos desafios da conectividade que emerge das novas
formas de organização do conhecimento"*