[Fedora-users-br] Perdido!

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Qui Dez 6 17:14:50 UTC 2007

Firewall é complicado pois cada empresa tem uma regra nada muito generico
sobre a placa de rede veja se o fabricante nao tem driver para linux

trabalho em uma empresa que da suporte a este caso se você tive em nosso
estado teremos o maior prazer de lhe fazer uma visita

nossos mumero é  83 32242349

setor comercial adriano
tecnico tony