[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 26, assunto 13

Juvanci juvanci em tky.com.br
Dom Dez 9 22:20:37 UTC 2007

Estou com o fedora core 4 e preciso colocar em mode "dos" . Tentei alt f5,
ate f8 .. Por que? Preciso mudar o IP da maquina de 192 para um 200 ...
dicas?
Há muito tempo não mexia no Linux e estou retornando a usa-lo.

Grato

----- Original Message -----
From: <fedora-users-br-request em redhat.com>
To: <fedora-users-br em redhat.com>
Sent: Sunday, December 09, 2007 3:00 PM
Subject: Digest Fedora-users-br, volume 26, assunto 13

enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
fedora-users-br em redhat.com

corpo da mensagem para
fedora-users-br-request em redhat.com

endereço
fedora-users-br-owner em redhat.com

mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. WINE com problemas de permissão (Renato de Oliveira Diogo)
   2. VPN com PPTPD (Redes - Hábil Tecnologia)

Message: 1