[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 26, assunto 13

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Dez 10 22:52:42 UTC 2007

Em 09/12/07, Juvanci<juvanci em tky.com.br> escreveu:
> Estou com o fedora core 4 e preciso colocar em mode "dos" . Tentei alt f5,
> ate f8 .. Por que? Preciso mudar o IP da maquina de 192 para um 200 ...
> dicas?
> Há muito tempo não mexia no Linux e estou retornando a usa-lo.
>
> Grato

Olá,

Para mudar o IP, tente executar, no modo gráfico mesmo: system-config-network
Para alterar para o modo texto, tecle "ctrl alt f1" (você deve ter se
esquecido do ctrl) ou simplesmente abra um terminal no ambiente
gráfico que você utiliza.

[]´s
Gustavo Picoloto

--