Re: [Fedora-users-br] Problemas para criação de usuários com smbldap-tools

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Sex Dez 14 19:13:40 UTC 2007

Fala meu amigo!

Vou chutar, se não ser certo eu olharei mais a noite.
Não estaria faltando o diretorio home?
O comando que uso é ligeiramente diferente do seu, passarei a sintaxe:

smbldap-useradd -a -d /home/arquivos -m rodrigopadula

Um abraço.

On Dec 14, 2007 8:04 PM, Rodrigo Padula de Oliveira <
rodrigopadula em projetofedora.org> wrote:

Marcellino Junior
Consultor de TI
+55 21 86267304
--