[Fedora-users-br] Problemas para criação de usuários com smbldap-tools

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Sáb Dez 15 00:22:20 UTC 2007

Ola Marcelino!

O problema não é esse, mesmo especificando o home da a mesma mensagem.

O erro é para pegar o Proximo ID para criacao do usuario, porem nao sei
onde esta o problema.

# smbldap-useradd -a -d /home/rodrigopadula -m rodrigopadula
Error looking for next uid in cn=NextFreeUnixId,dc=padulahome,dc=br:No
such object at /usr/lib/perl5/vendor_perl/5.8.8/smbldap_tools.pm line 1071.

Marcellino Junior escreveu:
> [...]
>
> smbldap-useradd -a -d /home/arquivos -m rodrigopadula
>
> Um abraço.
>

> On Dec 14, 2007 8:04 PM, Rodrigo Padula de Oliveira
> <rodrigopadula em projetofedora.org
> <mailto:rodrigopadula em projetofedora.org>> wrote:
>
> Fala pessoal!!
>
> Estou com um probleminha aqui no meu servidor de testes, alguem pode me
> dar um luz ?
>
> [root em odin ~]# smbldap-useradd -a -m rodrigopadula
> Error looking for next uid in cn=NextFreeUnixId,dc=padulahome,dc=br:No
> such object at /usr/lib/perl5/vendor_perl/5.8.8/smbldap_tools.pm

- --
Fedora-users-br mailing list
Fedora-users-br em redhat.com <mailto:Fedora-users-br em redhat.com>