[Fedora-users-br] Problemas com Kernel Panic!!!!!

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Seg Dez 17 20:37:25 UTC 2007

Já troquei tudo quanto há. Troquei memória, HD, dei uma limpeza geral, pasta
térmica no processador, atualizei o kernel pra última versão e mesmo assim
continua dando esse problema. Tenho uma ligeira impressão que pode ser a
placa de rede, pois a placa é uma RTL8139, mas o chipset dela é uma tal de
SILAN. Há um tempo atrás eu tive de instalar essa placa de rede na mão
usando o ndiswrapper. Formatei o servidor e atualizei o kernel, depois disso
ele já reconheceu essa placa de rede sem muita frescura, mas depois disso ta
com esse pequeno problema. Farei a troca dessa placa e postarei o resultado.
:S

[]s

Alexandre