[Fedora-users-br] Re: Re: Deletar arquivos que começam com ~ (Bruno Galindro)

Bruno Galindro da Costa bruno.galindro em gmail.com
Qui Fev 1 15:36:06 UTC 2007

Gustavo Picoloto e Alberto Vieira Ferreira Monteiro:

   Suas dicas funcionaram perfeitamente. Porém a dica do Gustavo retornou
mais resultados, porque além de pegar arquivos que *começam* com o
caracter ~ , tambem retorna arquivos que apenas contém o caracter.
    Fiz uma auditoria e constatei que todos são temporários.

Agradeço muito a ajuda dos dois.

Obrigado

Em 01/02/07, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: Deletar arquivos que começam com ~ (Gustavo Picoloto)
>   2. Re: Deletar arquivos que começam com ~
>      (Alberto Vieira Ferreira Monteiro)
> [...]

Bruno Galindro da Costa
bruno.galindro em gmail.com
(48)8826-3430