[Fedora-users-br] samba

Marcelo Magno mmagno em blumar.com.br
Ter Fev 6 11:29:34 UTC 2007

    Pessoal, vejam se conseguem me ajudar...

    Hoje eu uso o compartilhamento via samba para compartilhar de forma simples algumas pastas em uma maquina linux.

    Acontece que agora eu tenho um cenario um pouco diferente e precisava que alguns novos diretorios que serao criados, obedecessem a uma regra de permitir / negar que determinados usuarios entrem nesse dir... aqui eu uso dominio do windows... tem alguma forma de integrar ? tipo, o cara soh teria acesso se ele for de um grupo tal no windows.

    Fico grato por qualquer luz ou indicacoes de papers para poder estudar esse assunto.

    Abracos,
    Marcelo Magno