[Fedora-users-br] samba

José Mateus mateus em medical.com.br
Ter Fev 6 12:55:19 UTC 2007

Olá Marcelo,

no viva o linux, tem um artigo muito bom ensinando fazer a integração com AD,
eu jah fiz ele usando o RedHat Enterprise, funcionou direitinho:

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=4535

boa sorte !

:wq!

Zé Mateus
  ----- Original Message -----
  From: Marcelo Magno
  Sent: Tuesday, February 06, 2007 9:29 AM
  Subject: [Fedora-users-br] samba

      Pessoal, vejam se conseguem me ajudar...

      Hoje eu uso o compartilhamento via samba para compartilhar de forma simples algumas pastas em uma maquina linux.

      Acontece que agora eu tenho um cenario um pouco diferente e precisava que alguns novos diretorios que serao criados, obedecessem a uma regra de permitir / negar que determinados usuarios entrem nesse dir... aqui eu uso dominio do windows... tem alguma forma de integrar ? tipo, o cara soh teria acesso se ele for de um grupo tal no windows.

      Fico grato por qualquer luz ou indicacoes de papers para poder estudar esse assunto.

      Abracos,
      Marcelo Magno