[Fedora-users-br] Leitura em NTFS no FEDORA

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Qui Jan 4 11:42:55 UTC 2007

Pessoal, to com um pequeno problema aqui, não to conseguindo montar as
partiçoes em NTFS no FC6. Sei que precisa instalar o módulo pra fazer a
leitura, mas o problema é que eu nao to achando o módulo pro meu kernel.
A versão do meu Kernel é a 2.6.18-1.2798.fc6, e eu só to achando até a
versão 2.6.18-1.2784.fc6. Procurei em tudo quanto é lado e nao consegui
achar ainda, alguém poderia me ajudar??

[]s