[Fedora-users-br] Leitura em NTFS no FEDORA

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Jan 4 11:55:18 UTC 2007

Olá,

No repositório livna tem esta versão (ou tinha, no mirror do livna que
tenho na rede interna da empresa tem). Se tiver o livna configurado,
basta executar "yum install kmod-ntfs", embora eu acredite que seja
melhor atualizar o kernel antes, pois este tem versão mais recente.

Além do kmod-ntfs, pode usar o ntfs-3g que está disponível no
repositório extras.

Qualquer dúvida, envie outro email.

Att.
Gustavo Picoloto