[Fedora-users-br] APT-GET para fedora

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sex Jan 19 18:21:42 UTC 2007

Olá,

O Fedora 7 não terá mais 5 cds para baixar. Estão unindo o Core com o
Extras (será apenas "Fedora" e não mais "Fedora Core"). Será um
repositório onde terá o conjunto desses pacotes e, para
baixar/instalar, você terá 3 opções, Fedora Desktop (baseado em
Gnome), Fedora KDE e Fedora Server sendo cada um deles um cd de
download. Depois, será via yum para instalar o restante.

Mais info sobre essas mudanças?
https://www.redhat.com/archives/fedora-devel-list/2007-January/msg00091.html

[]'s

Gustavo Picoloto