[Fedora-users-br] APT-GET para fedora

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sex Jan 19 21:48:37 UTC 2007

Zandre Bran escreveu:

> Penso que o Ubuntu está a "frente" do Fedora é que ele utiliza apenas
> um CD para instalar o basicão que no Fedora precisa de 5. E depois de
> baixar os 5 cds e instalar o basicão, tudo é pego por repositórios.

Eu acho um saco esse negócio de vários CDs de instalação. Como se
precisasse mesmo.

Por mim, seria assim:

1 (hum) CD de instalação, e entraria rodando, nem que fosse em modo texto.

Os demais CDs de extras, que poderiam, _depois que o 1o CD fosse instalado_,
ser copiados para o HD e, depois disso, instalados usando o HD.

Ou alguém aqui ainda tem problemas para copiar 4 CDs de 700 Mega
para o HD de 32 (pelo menos!) Giga?

Alberto Monteiro