[Fedora-users-br] APT-GET para fedora

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sex Jan 19 23:08:33 UTC 2007

On 1/19/07, Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br> wrote:

> Eu acho um saco esse negócio de vários CDs de instalação. Como se
> precisasse mesmo.
>
> Por mim, seria assim:
>
> 1 (hum) CD de instalação, e entraria rodando, nem que fosse em modo texto.
>
> Os demais CDs de extras, que poderiam, _depois que o 1o CD fosse instalado_,
> ser copiados para o HD e, depois disso, instalados usando o HD.
>
> Ou alguém aqui ainda tem problemas para copiar 4 CDs de 700 Mega
> para o HD de 32 (pelo menos!) Giga?

Sinceramente, não vejo necessidade de mais CDs. O que vou instalar
depois aqui no meu desk?

Um apache? Myql? IDE para desenvolvimento?

E no servidor? acho q nada. Apenas configurar os serviços necessários.

O grande barato do apt ou yum é a transparência q trabalha com
repositórios. E fica lá no cache. Se quiser eu faço um segundo CD
customizado para o que preciso para maquinas off.

De 5 CDs ficam 2 no máximo e customizados para o que quero.

Abçs,

Zandre.