Re: [Fedora-users-br] Fedora Core 6 congela quando desliga pela interface gráfica

Fábio Emilio Costa hogwartslinux em gmail.com
Seg Jan 22 17:58:12 UTC 2007

Ele encerra o KDE, mas "congela" (não sai do X) nem a pau... Já deixei quase
meia hora o micro ligado nesse estado e não saiu.

PS: Minha mobo é SiS 920.