Re: [Fedora-users-br] Fedora Core 6 congela quando desliga pela interface gráfica

Seg Jan 22 18:05:56 UTC 2007

Faz o seguinte ae. quando vc mandar desligar maquina, vc disse que ela fica
la parada não é? mais com certeza o seu konsole fica habilitado. Dê o
crtl+alt+f1 para ir para o konsole, após entrar no mesmo dê o comando tail
-f /var/log/messages. Veja o que é que ele esta mostrando por favor.