Re: [Fedora-users-br] limitação de arquivos (2G) no Linux ou no Oracle10g

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qui Jan 25 11:40:57 UTC 2007

Que tipo de problemas?
O Oracle 10g ja vem com suporte a arquivos de 10g.

E sento o RHEL certificado pela oracle...

Da uma olhada nos logs e ve que tu acha.