Re: [Fedora-users-br] limitação de arquivos (2G) no Linux ou no Oracle10g

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qui Jan 25 12:23:57 UTC 2007

Entao

já olhei e procurei pelos erros disto, porém não achei
nada que seria relacionado com o tamanho, mas parece
que é limitado a este tamanho, pois o banco q tem mais
de 2g (internamente está divido em vários de 1g)
quando vou exportar da erro, e outros bancos menores
de 1g vai normal...

o kernel é 2.6.9 e o fs é o ext3, está em um Xeon, com
66g disponível...

[]s

--- Leonardo Korndorfer <leokorndorfer em gmail.com>