[Fedora-users-br] Dúvida no apache (httpd)

Fênix fenix.se em gmail.com
Qua Jan 31 00:12:36 UTC 2007

Olá gente mais uma vez venho até aqui pedir ajuda.
Instalei o httpd do fedora e vários modulos foram instalados tambem por
padrão mas o que estou me batendo é para configurar o apache para que apenas
diretórios específicos utilizem o ssl e a página principal possa dar acesso
sem o ssl exemplo:

Página principal htttp://www.meudominio.com.br
diretório /var/www/html/ (  sem ssl, ou seja se colocar https não exiba )

pagina https://www.meudominio.com.br/comercio
Diretorio /var/www/html/comercio (  com ssl, ou seja se colocar http não
exiba ).
Obrigado a todos pela ajuda.

--
Linux ! Liberdade e inteligência !