Re: [Fedora-users-br] Dúvida no apache (httpd)

José Mateus mateus em medical.com.br
Qua Jan 31 09:44:40 UTC 2007

Sim é possivel:

http://httpd.apache.org/docs/2.2/ssl/ssl_faq.html#parallel

:wq!

  ----- Original Message -----
  From: Fênix
  To: LIsta Fedora
  Sent: Tuesday, January 30, 2007 10:12 PM
  Subject: [Fedora-users-br] Dúvida no apache (httpd)

  Olá gente mais uma vez venho até aqui pedir ajuda.
  Instalei o httpd do fedora e vários modulos foram instalados tambem por padrão mas o que estou me batendo é para configurar o apache para que apenas diretórios específicos utilizem o ssl e a página principal possa dar acesso sem o ssl exemplo:

  Página principal htttp://www.meudominio.com.br
  diretório /var/www/html/ (  sem ssl, ou seja se colocar https não exiba )

  pagina https://www.meudominio.com.br/comercio
  Diretorio /var/www/html/comercio (  com ssl, ou seja se colocar http não exiba ).
  Obrigado a todos pela ajuda.

  --
  Linux ! Liberdade e inteligência !
  Usuário registrado sob nº # 430204